quarta-feira, 28 de maio de 2014

Festa do Minecraft!!!!!

Meu filho ama o jogo Minecraft e me implorou para fazer uma festa com o tema do jogo.
Tarefa mais que difícil, pois aqui no Brasil não encontramos nada com esse tema, foi então que decidi literalmente "garimpar" na internet e produzir uma festinha do zero.
Encontrei todos os bonecos para imprimir e montar em sites americanos, as espadas, picaretas e machados, mandei cortar em MDF e imprimi adesivos à prova d'água para colar.
Deu tudo certo, ele adorou e o pessoal se encantou, principalmente os adolescentes (sobrinhos e filho mais velho) que conhecem bem o jogo.
Espero que sirva de inspiração para mães festeiras, que assim como eu, adoram realizar os desejos de seus filhotes!!!

Esse foi o resultado final da mesa.

As bandeirinhas no brigadeiro deram um charme extra.

A receita do beijinho falhou,
 então improvisamos com belos copinhos e adesivos.

Essas maçãs, eu mesma que fiz,
tingi o chocolate branco e as banhei,
fez um tremendo sucesso. 

Esse bolo maravilhoso foi a minha irmã que fez,
ficou muito parecido com o do jogo.
O Enderman ficou fantástico com o bolo da festa.

Máscaras da cabeça de Abóbora e do Creeper



Uma simples bexiga com fitas de crepom
para aparecer uma aranha graciosa.
Máscaras do Vilager e do Zumbi.
Pinãta hiper legal do Creeper.

Fazendo uma pose antes de arrebentar o Creeper.


Sacolinha surpresa bem original, a carinha do Enderman.
Herobrine, cachorro Cotoco e um baú.
O amado Zumbi.
Boneco de Neve.
Polvo.
Belas bandeirinha não poderiam faltar, meu marido que fez.
Esse é um desejo de muitos que jogam Minecraft,
cortar o bolo com uma picareta.

As cenourinhas ficaram uma graça,
meu primo e meu filho separaram 1kg de MM por cores....
coitadinhos.











Estes foram os arranjos das mesas.



Meu filho ficou feliz e se divertiu muito, valeu a pena.





Nenhum comentário:

Postar um comentário