domingo, 7 de julho de 2013

Decoração de Natal com Pinhas!!!!



 A decoração do Natal de 2011 foi muito interessante, fiz meu marido me levar numa estrada de terra para pegar pinhas, minha mãe costurou as toalhas, fiz detalhes dourados nas toalhas, fui ao Ceagesp de Sorocaba comprar velas, castiçais e  flores artificiais.





Como não caberiam todos na mesa de jantar, fui obrigada a fazer uma mesa à parte para os adolescentes da família. 










Coloquei uma toalha branca por baixo e por cima coloquei um tecido vermelho transparente. O arranjo central foi formado por pinhas, castiçal de metal com 5 velas bojudinhas vermelhas, laços vermelhos e nas extremidades dois cachepôs rústicos com bolas de rosas artificiais.

Eu não poderia deixar de fazer um mimo para cada convidado. Aqui em casa, não fazemos jantares com lugares marcados, mas gostamos de fazer uma delicadeza para cada lugar à mesa.


O cartãozinho foi meu marido que montou para mim, achei os dizeres perfeitos para noite de Natal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário